18 de agosto de 2011

Gêmeas do Lá Na Ladeira estreiam blog com dicas de decoração


Toda a bossa que caracteriza o trabalho das gêmeas Julia e Joana, do ateliê Lá Na Ladeira, na Glória, Rio de Janeiro, agora ficará muito mais acessível às apaixonadas por decoração. É que nesta terça-feira estreia o blog das meninas, com dicas de soluções simples para deixar a casa linda, eventos interessantes, cantinhos charmosos da cidade, fotos de seus trabalhos e muito mais.
Julia e Joana abriram o ateliê há um ano, para reformar móveis antigos, abusando de estampas coloridas. O projeto fez tanto sucesso que elas agora são requisitadas para decorar estandes do Fashion Business, vitrines, participar de programas de televisão e prestar consultoria. A vontade de montar o blog era antiga, mas elas optaram inicialmente pelo site, que não exige uma atualização tão intensa.
- Eu adoro entrar em blogs, sempre tem ótimas dicas. Vamos colocar também os agradecimentos que recebemos de nossas clientes, e o antes e o depois dos móveis que reformamos - diz a irmã Julia.
Entre os primeiros posts, fotos das decorações das casas de Julia e Joana. Além disso, tem uma amostra do trabalho que elas fizeram no showroom da Farm em São Paulo, no estande da Rádio Ibiza no último Fashion Business e uma dica ótima de como transformar uma garrafa de vidro num portarretrato estiloso.
Além do blog, elas também estão lançando os perfis do Lá Na Ladeira no Twitter e no Facebook, para as leitores compartilharem tudo o que quiserem com os amigos. O endereço é www.lanaladeira.com.br/blog


Muito fã do trabalho delas! Qualquer dias desses ainda compro uma pecinha delas, para desespero do Moreco... Ele detesta lacca... Amarela, então?! Nem pensar... Aff! :(


From:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não tem noção de quanto ficarei feliz em receber o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...