17 de novembro de 2011

Olha que Fofo...

Depois de toda correria que foram os últimos dias  ♥, aqui estou eu recuperando o histórico de tudo e todos. Pois bem, em busca de inspiração para escrever exatamente sobre eles, olha o que eu encontro?! Um post da Melina e do Rapha, falando sobre o Atelier! ♥
Dá uma olhadinha...

A gente adora encontrar blogs fofos que falaram carinhosamente do nosso trabalho!
Um deles foi o Noivas & Etc da querida Daiana… que comentou com suas leitoras sobre nossa novidade: Topo de Bolo de papel!

Outra surpresa bacana foi o blog “Casar em Manaus” que também comentou com suas noivinhas sobre o nosso trabalho!

E também tivemos o prazer de estar no espaço fofo Chiquita Bacana Atelier! ♥
(ahhh, não é lindo?! / tão babona!!!)
Queridas, muito muito obrigada pelo carinho conosco!! :)
______________________________
E sobre esse assunto... Entrando no túnel do tempo... Vocês lembram comentei que ganhei uma carinha personalizada do fofo do meu irmão e que inclusive fiquei de compartilhar? 
Então, segue abaixo resultado:

Sabe quando você espera muito por algo, cria uma expectativa ímpar e essa expectativa é atendida com louvor? Foi exatamente o que a Melina e o Rapha fizeram. O serviço deles é impecável! Pense que além de simpáticos, eles são super organizados e comprometidos. Eu escrevi um pouco de como conheci "aquele" com quem divido meus sonhos, falei um pouco das minhas expectativas em relação ao desenho e na data marcada (é importante frisar!) , recebi uma tweet falando que tinha um e-mailzinho para mim!
E-mail que dizia, mais ou menos, assim:
Finalizei as Carinhas de vocês!! Eu amei o resultado, ficou bem colorido, romântico e um barato com os monumentos ao fundo! 
Dê uma olhada no anexo e espero seu retorno! :D
Beijos e obrigada,
Melina

Minhas reposta: 
Ai... meu coração parou! Alguém já disse HOJE que vcs são sensacionais? 
Carinhas + que aprovadas!!!! ♥

Preciso dizer que Super Recomendo o trabalho deles?!  

2 comentários:

  1. Que queridaaa! Muito obrigada pelas palavras carinhosas!! Amei, amei, amamos! ;) beijocas mil!! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Honrada de ter você por aqui! ;)
    Vocês merecem cada palavra.
    Beijokas,

    ResponderExcluir

Você não tem noção de quanto ficarei feliz em receber o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...