10 de julho de 2013

Máscara de Bepantol e Hipoglos


Já faz um bom tempo que a Glória Maria deu uma entrevista à Luana Piovani no programa de TV Super Bonita, onde ela deu uma receitinha de máscara noturna que disse ter sido uma dica do famoso cirurgião plástico Ivo Pitanguy. Disse também que a máscara é a maior responsável por sua pele super conservada e que não fica sem ela! Sempre faz a receitinha antes de dormir, a não ser claro, que esteja dormindo acompanhada, pois o cheiro é péssimo, kkkkk!

Eu resolvi finalmente testar essa receita milagrosa, afinal, o conselho está vindo de uma mulher cuja a pele é incrível pra idade! Tenho que testar,né?






Você pode misturar os ingredientes logo na palma da mão, ela disse que usava um pouquinho de Hipoglos, Bepantol, algumas gotinhas de vitamina A (ela mesma recomentou dessa marca, Arovit) e mais algumas gotinhas de vitamina E, que daí ela não especificou nenhuma marca, mas não acho que deva ter tanta diferença... 
Todos os produtinhos você encontra em farmácias mais especializadas em beleza, porém não consegui de forma alguma o Arovit em ampola, comprei uma vitamina A diferente, espero que seja ok!

Por "algumas gotinhas" entenda-se somente 2 ou 3, afinal vitamina A em excesso pode causar ressecamento e descamação da pele, a gente não quer isso,ok?

Fiz a máscara e fui dormir, na hora de tirar foi bem mais fácil do que pensei, afinal, mais que a metade foi absorvida pela pele e meu travesseiro (não consegui dormir a noite toda deitada de barriga pra cima)! kkkkk! E o resultado de apenas 1 aplicação já foi ótimo! Minha pele ficou lisinha, diminui as olheiras e as manchas além de parecer ter dado uma rejuvenescida. Por incrível que pareça, minha pele não ficou oleosa, pelo contrário! Curti mesmo!
Agora.... Todo dia? Sei não! Isso é melhor consultar com uma dermato, até lá, vou usando 1 ou 2 vezes na semana. Se alguém testar também me avisa como foi, ok?

Beijos,
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não tem noção de quanto ficarei feliz em receber o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...