23 de setembro de 2013

CasaCor Bahia - 2013 em Salvador/BA


Elegância, sofisticação e conforto. Assim será a 19ª edição da Casa Cor Bahia, que traz como tema “Um olhar muda tudo”. Em Salvador, a Casa Cor Bahia acontece entre os dias 23 de setembro e 03 de novembro, no estacionamentoD7 do Shopping Iguatemi, ocupando uma área de 4.700 m², com Masterplan assinado por Ruy Espinheira. 

A novidade do ano é que, dez dias após a inauguração do evento em Salvador, no dia 3 de outubro, será inaugurada a Casa Cor Bahia Extensão Feira de Santana, no estacionamento G1 do Boulevard Shopping em uma área de 1.600m² com Masterplan assinado por Luiz Humberto Carvalho. 

O charme baiano e a aposta certeira na comodidade estão muito bem divididos em seus 60 ambientes, sendo 36 em Salvador e 24 em Feira de Santana. 

Os 88 profissionais envolvidos na realização da Casa Cor Bahia 2013 tem o aconchego em mente, mesmo quando o assunto é espaços comerciais. A ideia é fazer do ambiente em que se vive, o mais afável e prazeroso com elementos que compõem e agradam aos gostos mais exigentes. Galeria de Arte, Loja, Lofts, Livings, Homes, Adegas, Salas de Jantar, Cozinhas, Estar Íntimo, Suítes, Lavabos, Studios, Praça de Encontro, Café, Bar, Beco da Gastronomia, Banheiros e Restaurantes são alguns dos ambientes idealizados, decorados e minuciosamente preparados por profissionais de renome, famosos nacionalmente pelos estilos e exigência quando o assunto é classe, elegância e qualidade. 

Durante a realização do evento os visitantes e convidados poderão contemplar ambientes criados exclusivamente para a Casa Cor Bahia por Marcus e Ivane Barbosa, Aline Cangussu, Rogério Menezes, José Marcelino, Luiz Claudio Motta e Marcos Lima, Flávio Moura, Gabriela Viveiros, Claudia e Daniela Lopes entre profissionais de Salvador presentes nesta edição. Em Feira de Santana, os ambientes estão sendo criados por Ana Cristina Monteiro, Flavio Monteiro, Alessandra Almeida, Ricardo Marques, Margareide Sampaio, Ivan Rocha, Silvana Rosemberg e Carlos Pinillo, entre outros. 

A intenção da Casa Cor é que o público visitante se sinta num ambiente confortável vivenciando arte, arquitetura, design, tecnologia e gastronomia. Para aqueles que estão pensando em decorar ou reformar a sua casa ou qualquer ambiente dela, é uma oportunidade de se identificar com o trabalho exposto por um dos profissionais e a partir daí, contratá-lo para criar um ambiente caloroso, guardando as proporções entre o espaço e o mobiliário, enfim, otimizando seu espaço de morar com glamour. 

Horário de funcionamento: Das 16:00h às 21:30h 

Observação: Ingresso válido para um dia de evento. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não tem noção de quanto ficarei feliz em receber o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...