8 de setembro de 2013

Feliz aniversário, Lojinha! Feliz aniversário, Atelier!


Há 02 anos atrás, eu estava timidamente criando um Lojinha no Elo7 (http://vitrine.elo7.com.br/chiquitabacanaatelier), cheia sonhos, mas também com muita de insegurança sobre o que eu estava fazendo. Inicialmente os planos eram outros, mas como Deus é um sujeito para lá de "tremendão", acabei encontrando o meu caminho.

Lembro que certa vez, com um frio na barriga, liguei para "aquele que divido os meus sonhos", Marcos Rezende, e falei... "... e se não der certo?! Como vai ser? E ele me respondeu: Relaxe, teremos almofadas para toda a vida!" 
E assim me enchi de coragem e hoje estou aqui, 02 anos depois, com 101773 visualizações da lojinha, respondendo um email da Flávia Lutterbach, dizendo dentre muitas outras coisas, que ela já tem 07 almofadas "chiquitabacana atelier"!
Só tenho a agradecer à Deus por ter me dado a possibilidade de cruzar com tanta gente bacana, que acreditou e confiou em mim, ao longo dessa jornada! 
Muito obrigada é pouco para toda essa troca, para toda essa experiência! 
Feliz aniversário, Lojinha! Feliz aniversário, Atelier!

2 comentários:

  1. Parabens ! Feliz aniversario !!!
    Que DEus abençoe e continue te dando este
    dom nmaravilhoso.

    Abçs

    Val

    ResponderExcluir

Você não tem noção de quanto ficarei feliz em receber o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...