23 de setembro de 2013

INSPIRAÇÃO DIY | TRILHO DE MESA

Mesas lindas e luxuosas são o máximo, não dá para negar, mas de vez em quando a gente só precisa de uma boa ideia e um pouquinho de tinta em mãos para preparar uma recepção divertida e nada pretensiosa para os amigos. A blogueira Aileen, do At Home In Love, levou isso ao pé da letra na hora de montar um chá de bebê para sua amiga. Com a ajuda de outras duas blogueiras - a Renae, do Leona Lane, e a Ellen, do Love and Lavender - ela criou detalhes inusitados e bem baratinhos que deixaram o seu apê todo fofo e perfeito para uma festa de meninas.
Se você vai fazer algum evento desse tipo em breve - chá de bebê, chá de cozinha, etc e tal - vale se inspirar na decoração que elas fizeram (vamos mostrar mais fotos abaixo). Mas antes queremos também compartilhar um passo a passo da Aileen onde ela ensina a fazer um trilho de mesa cool usando apenas palitos de sorvete colados e respingos de tinta. Mais fácil, impossível. O trilho tem vida útil curta, isso é verdade, mas você poderá reaproveitá-lo em pelo menos uns 4 almoços ou jantares. Então vale a pena fazer pela simplicidade e pelo efeito!
Gostaram do resultado??? Para completar a mesa vocês viram que as blogueiras usaram papel craft ao invés de toalhas + garrafas pintadas + flores lindas? Tudo barato e colorido. Fora as bolinhas de papel penduradas no pendente - só para dar um charme a mais. As bolinhas foram replicadas também na parede do móvel que reunia os comes e bebes, formando poás delicados.
Para fechar com chave de ouro, uma última ideia: ao invés de brincadeiras entre as convidadas, as organizadoras propuseram que todas fizessem um projetinho DIY juntas, customizando macacões brancos com tinta de tecido! Ou seja, diversão e bagunça na certa, e de quebra a futura mamãe ainda leva pra casa macacões personalizados com muito amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não tem noção de quanto ficarei feliz em receber o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...