1 de novembro de 2013

UM APÊ BEM RESOLVIDO E COMPLETO COM 34M²


Um projeto do Morar Mais RJ/2013 chama atenção: é cozinha, lavanderia, estar, quarto, escritório, banheiro e closet. Tudo isso bem distribuído em 34m². Carolina Barbieri e Marcelle Vieira mostram, no estúdio do casal moderno, que morar muito bem e pequenininho é possível. Adoro esse espaço, pois é pequeno de verdade, mas super dá vontade de morar lá.


Um ponto alto (literalmente) é que as meninas usaram o pé direito original do ambiente. Um pé direito assim não é coisa muito fácil de se encontrar, mas quando te aparecer um, não precisa pensar duas vezes para aproveitar, certo?!

Olhando de relance nem parece (e a ideia é justamente essa), mas o espelho na parede da cabeceira da cama esconde duas portas. De um lado o closet e, do outro, o banheiro.


Ao fundo, a área de serviço é bem pequenina e escondida, mas tem espaço suficiente para tanque, máquina de lavar e varal.

A otimização do espaço é perfeita na cozinha, que tem uma bancada de ilha, que tem forno, cooktop, microondas, gaveta e horta vertical.


Do outro lado ainda tem a mesa/balcão!


A escrivaninha, que fica ao lado da cama, foi feita com oito rodas de carro que estavam prestes a ir pro lixo, receberam tinta spray, mais um tampo de vidro. E o reaproveitamento não para por aí: papelão foi o material usado para a cadeira do escritório e a base da mesa de centro.


Na mini sala de estar, aos pés da cama, destaque para a luminária pendente de filtro de ar de carro. 

♥ Gostou da ideia de móveis de papelão? Pois saiba que são super resistentes. No site da Foldschool dá pra fazer o download gratis de projetos de móveis com papelão. E ainda vem com instruções! Clica aqui que tem uma cadeira linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não tem noção de quanto ficarei feliz em receber o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...