29 de julho de 2014

Para estampar a casa toda

Fonte: http://casamenteiras.com.br/

Todo mundo tem um sofá ou poltrona antiga que está precisando de um estofamento novo, não é? Ou porque seu pet arranhou, as crianças mancharam, ou a gente simplesmente cansou.

E renovar o estofado é mais simples e mais divertido do que a gente pensa. Tem um mundo de possibilidades em estampas e cores, sabia? Dá para ousar na decor e transformar aquela sua poltrona sem graça na peça principal da sua sala. Quem oferece esse tipo de tecido para decoração é a ID Karsten Decor, olha só quantas ideias:
karsten-id-decor-7
{O animal print colorido vai bem com cores vibrantes}
karsten-id-decor-6
{Tecido revestindo as portas do aparador, super interessante!}
karsten-id-decor-5
{Tecido nas almofadas, no pufe e até no quadro!}
karsten-id-decor-4
{Que luxo um closet com esse tecido na parede!}
karsten-id-decor-1
{As bicicletas também vêm em preto, para uma decor bem contemporânea}
A inspiração da ID Karsten Decor é o estilo jovem e pop art urbano, com muita influência urbana e contemporânea. As estampas são super descontraídas, com variações de desenhos e cores, e que deixam a nossa imaginação livre para criar os mais variados ambientes, cheios de personalidade.
Além de lindos, os tecidos possuem tecnologias que repelem a água, óleos e outros líquidos, o que ajuda no processo de limpeza e manutenção, prevenindo manchas. Ele também evita a formação de fungos, com tecnologia antimofo e que não acumula poeira.
Fácil de manter, moderno, bonito e super prático. Uma ótima maneira de renovar a casa toda sem grandes esforços, vocês não acham? Dá para criar almofadas com as diferentes estampas, ou forrar partes de móveis e paredes, ou ainda renovar todo o estofado. Ideia é o que não falta.
Almofadas com estampas ID Decor podem ser encontradas aqui.
http://www.vitrine.elo7.com.br/chiquitabacanaatelier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não tem noção de quanto ficarei feliz em receber o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...