17 de agosto de 2015

Enquanto isso em Soterópolis...

Sabe aquele momento que você está aguardando ser atendida, colocando as compras no caixa e ao mesmo tempo dando uma olhadinha nas compras da grade do supermercado?! 
Então, olha o que eu vejo... A capa da revista "Minha Casa". Páraaaaaaaaa tudo!
Daí você se pergunta, sim e ai?! 
E ai que tem uma almofada cuja a estampa tem na Lojinha e eu super curto quando vejo que as minhas escolhas são tendência não somente para mim, mas para profissionais que entende do riscado, né?! Ahhh fico tão feliz, tão babona! 
Segue abaixo a "fotecha" da capinha!



Minha versão é um pouco maior, mas pode ser encontrada aqui.
Assinado a "Artesã Babona"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não tem noção de quanto ficarei feliz em receber o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...